Álvaro Dias convida Bosco da Federal para buscar nomes Ficha Limpa em RO – Vídeo

0
1435
Bosco com o pré-candidato à presidência, Alvaro Dias

Em um encontro promovido com lideranças da Polícia Federal nesta semana em Brasília, o ex-vereador e diretor do sindicato dos agentes da PF em Rondônia, Bosco da Federal, recebeu o convite do pré-candidato a presidente da república, senador Álvaro Dias, para iniciar os trabalhos de composição dos nomes que representarão o PODEMOS nas eleições 2018.

Com uma proposta de refundação da república, o PODEMOS colocará á disposisão do eleitorado nomes Ficha Limpa e que apoiam a operação Lava Jato, se tornando uma das principais novidades desse pleito com grandes possibilidades de surpreender até os mais incrédulos articulistas políticos.

De acordo com Álvaro Dias, Bosco da Federal é um dos exemplos de nomes que o PODEMOS busca para suas frentes, alguém disposto a mudar a trágica situação em que o país vive, comprometido apenas com a pátria, sem laços de corrupção ou condenações na Justiça.

“É uma honra para mim estar ao lado do Bosco, pois quantos políticos não sonham em ter o prestígio perante a comunidade que os policiais federais através da operação Lava Jato possuem. Vamos iniciar os trabalhos em Rondônia para uma coesão nacional buscando colocar em prática nosso projeto de limpeza e refundação da república”, afirmou o pré-candidato á presidente, Álvaro Dias.

Para Bosco da Federal, esse é momento do eleitor mostrar a verdadeira mudança dentro da política local, já que dessa vez terá oportunidade de conhecer nomes de pessoas sérias e comprometidas com a legalidade, moralidade e justiça dentro da nossa república.

“Chegou a hora de Rondônia mostrar sua força perante a nação e provar que não aceita mais tanto desmando e sujeira dentro da política, precisamos de mudança e choque de gestão, estou motivado e empenhado em buscar pessoas que respeitem nosso estado e nosso país para servirem ao povo de Rondônia”, afirmou Bosco da Federal.

Sobre uma possível candidatura ao Senado, o agente aposentado da PF ainda não se manifestou e por enquanto desempenhará ações de fortalecimento do PODEMOS no estado.

Fonte: Assessoria