Aluno aprovado no vestibular de Design de Jogos afirma que o Objetivo forma alunos para a vida

objetivoPedro Henrique Gonçalves Melo Martins (17 anos) está encerrando o Ensino Médio. Ele entrou no Colégio Objetivo no 1º ano do Ensino Fundamental. Pedro há pouco tempo recebeu a notícia de sua aprovação no vestibular de Design e Programador de Games e Entretenimento da Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo.

 

A escolha do curso se deu após perceber que essa será a profissão de destaque nos próximos anos. “A tecnologia tem evoluído cada vez mais e, mesmo sendo uma área com pouca procura, acredito que será a profissão do futuro”, explica Pedro.

 

Para se preparar para as provas do Enem e vestibular, Pedro participou de vários simulados realizados pela escola, além de utilizar a biblioteca em suas pesquisas e estudos. “Se eu não tivesse treinado através dos simulados talvez eu não teria ido tão bem nas provas porque me ajudaram na interpretação das questões. Quanto à biblioteca ela foi muito importante para a escolha do curso, antes de saber o que eu queria fazer. Então eu pesquisava sobre os cursos nela”, explica.

 

Ao ser questionado sobre a importância da escola em seu aprendizado, Pedro reflete. “Tenho certeza que o Colégio Objetivo forma cidadãos para vida. O sucesso no Enem e vestibulares é consequência. Aprender valores e bons costumes nem toda escola ensina, mas no Objetivo sim. Nós nos sentimos em casa e os professores são como pais, pois disciplinam quando precisam e nos tratam com amor sempre”.

Facebook Comments