25 C
Porto Velho
domingo, agosto 14, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Alto Paraíso recebe Emenda de Confúcio Moura no valor de R$ 2,5 milhões para construção de escola

Os recursos serão suficientes para a construção da unidade escolar que, concluída, desafogará as demais unidades e abrirá mais vagas à população. Com isso, nenhuma criança ficará fora da sala de aula no município

Alto Paraíso, importante município do Vale do Jamari, recebeu na última quinta-feira (01/07), a importância de R$ 2,5 milhões em emenda individual do Orçamento Geral da União (OGU), por meio do Ministério da Economia para a construção de uma escola no Distrito União de Alto Alegre. O valor foi destinado pelo senador Confúcio Moura (MDB-RO), por meio de Emenda Parlamentar, em comum acordo com a 1ª suplente, Maria Eliza, que o substituiu no mandato entre setembro de 2021 e janeiro de 2022.

Conhecido como o senador da educação e da inovação tecnológica, em razão da forte atuação na área, dos grandes investimentos e da valorização dos profissionais, Confúcio Moura enfatizou que a escola existente no Distrito União de Alto Alegre é antiga e que recebeu com alegria o pedido para construção de uma nova unidade de ensino na localidade. “Eu recebi essa reivindicação há algum tempo, mas agora está à disposição do prefeito, Joao Pavan, para a licitação e dar encaminhamento à obra”, disse Confúcio Moura.

O parlamentar rondoniense enfatizou que está feliz em poder atender o município de Alto Paraíso, principalmente na área de educação, o que para ele é a política mais eficiente e a com maior potencial de mudar a vida das pessoas e garantir o futuro dos jovens. “Querida população de Alto Paraíso eu aviso a todos vocês que foi depositado, já está na conta da prefeitura e, em breve, mais uma escola à disposição de todos”, concluiu Confúcio Moura.

 

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles