Foto divulgação

A situação do terreno onde está situado o Colégio Tiradentes da Polícia Militar, em Porto Velho, será discutido durante audiência de instrução, na sexta-feira,03, às 9 horas, na Assembleia Legislativa (ALE)

A área, de cerca de 40 mil metros quadrados, pertence à Associação Tiradentes dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia (Astir), segundo afirmou o presidente, Alan Mota, que esteve reunido com o presidente da ALE, deputado Maurão de Carvalho. De acordo com Mota, o período de cedência do terreno já venceu e a entidade aguarda a compra por parte do Governo, que já teria realizado duas avaliações imobiliária.

“A informação é de que, sem a regularização da área, o Colégio Tiradentes fica impedido de receber repasses, convênios e recursos para melhorias e ampliações, por exemplo. Isso porque uma das exigências é a regularização do terreno”, explicou Maurão de Carvalho, que marcou a audiência.

O Conselho Estadual de Educação, representantes da Astir, do Colégio Tiradentes, o comandante geral da Polícia Militar e do Governo participarão da reunião.

Fonte: ALE/RO – DECOM

Facebook Comments