Na tarde da terça-feira (04), um dos fundadores e proprietário do Buraco do Candiru, Marcus Vinícius Danin, recebeu a visita técnica do presidente da Emdur, Gustavo Beltrame, e da engenheira da empresa, Gabriela Castro.

O motivo do encontro é o início dos estudos para uma revitalização do sistema de iluminação pública da Alameda Jornalista Euro Tourinho (antiga Rua Guiana), no bairro Embratel. A intenção da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Emdur, é padronizar o serviço em toda a cidade.

“Vamos fazer essa mudança em toda Porto Velho e a Alameda Jornalista Euro Tourinho também estará no nosso plano. Neste primeiro momento, vamos substituir os braços das luminárias e lâmpadas que estejam queimadas. Depois, vêm os estudos para incluir a antiga Rua Guiana na revitalização geral, com luminárias padronizadas e lâmpadas de LED”, disse o presidente da Emdur, Gustavo Beltrame.

Marcus Vinícius Danin agradeceu a atenção dos representantes da Empresa Municipal de Urbanização e a visita importante para a segurança dos cidadãos do bairro Embratel.

“Sempre prezamos pela tranquilidade dos nossos frequentadores e cidadãos portovelhenses. Não é só o Buraco do Candiru que ganha com uma rua mais iluminada, mas todas as empresas e moradores. Mais iluminação é mais segurança”, falou Danin.

Texto: Felipe Corona

Facebook Comments