25 C
Porto Velho
terça-feira, agosto 9, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Agnaldo Muniz ia disputar uma das oito vagas de deputado federal

PORTO VELHO- O ex-deputado federal Agnaldo Muniz, morto em um acidente de carro na tarde deste domingo, 01 de abril, tinha acabado de se filiar ao MDB e iria disputar uma das oito vagas de deputado federal por Rondônia. A filiação dele foi bastante comemorada pelos emedebistas, tendo em vista que Agnaldo Muniz é dono de um vasto eleitorado espalhado por todo o Estado.

Muniz obteve, em 2014, mais de 25 mil votos para deputado federal, ficando na suplência. Ele já exerceu o mandato no Congresso Nacional em duas ocasiões, entre 1999 e 2007 e assumiu entre 2010 e 2011 . Sua chegada ao MDB foi acolhida pelo pré-candidato do partido ao Governo, Maurão de Carvalho, que preside a Assembleia Legislativa.

A filiação festejada

Além de Maurão, estavam presentes ao ato de filiação o senador Valdir Raupp, os deputados estaduais Edson Martins e Jean Oliveira, o pré-candidato a deputado estadual, Williames Pimentel, o secretário estadual do MDB, Luiz Lenzi, o vereador de Porto Velho e pré-candidato a deputado estadual, Zequinha Araújo, entre outras lideranças do partido.

“Agnaldo Muniz chega para somar com a sua experiência política, com a sua motivação, para nos apoiar no projeto ao Governo e buscar o seu retorno à Câmara Federal. É um nome forte, bastante conhecido em Rondônia e que traz uma votação sempre expressiva consigo”, destacou Maurão.

O novo emedebista chega motivado e confiante de que terá no partido espaço para trabalhar seu nome, ao lado dos demais companheiros. “Viemos somar forças, trazer a nossa motivação e a nossa experiência para se integrar ao projeto político do MDB, que terá nomes expressivos para todos os cargos em disputa”, observou Agnaldo.

Agnaldo poderia ser suplente de Raupp

De acordo com o senador Raupp, havia a possibilidade de Muniz ocupar a segunda suplência dele ao Senado. “Neste caso, a irmã do Agnaldo, a Marlei Muniz, assumiria a candidatura à deputada federal. Mas, este é um cenário, apenas. O Agnaldo chega para reforçar as fileiras do MDB é ficamos felizes com o seu ingresso no partido”, completou.

Mais RO com informações de Tudo Rondônia

Foto Gilmar de Jesus

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,429FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles