Agente penitenciário que tentou matar médico do Cemetron é condenado a 5 anos de prisão

0
428
DCIM100MEDIADJI_0446.JPG

O julgamento aconteceu na 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Criminal Fouad Darwich Zacharias na manhã dessa quarta-feira (14) sendo encerrado no final do dia. Foram ouvidas 8 testemunhas, sendo 3 do MP, 4 da defesa e uma em comum para as partes.

Oziel Araújo Fernandes foi condenado, pelo Tribunal do Júri em Porto Velho e sentenciado a 5 anos de prisão, regime inicial semiaberto por ter tentado matar o médico Gladson Siqueira, em frente ao Cemetron, no dia 6 de março desse ano. Os jurados consideraram que ele estava sob violenta emoção, uma vez que o médico e a esposa do agente tiveram um relacionamento íntimo.

O agente penitenciário tentou matar o médico Gladson Siqueira, em frente ao Cemetron, no dia 6 de março desse ano. Ele jogou soda caustica na vítima e foi indiciado pela Polícia por tentativa de homicídio triplamente qualificada por motivo torpe, que impossibilitou a defesa e por meio cruel.

Segundo ele sua mulher estava sendo assediada pelo médico e por isso cometeu o crime, mas a delegada afirmou que a versão dada pelo agente não era verdade. “Essa versão não procede em razão das outras informações que nós temos porque o que mostra ao contrário que o interesse partiu dela”, finalizou a delegada.

O médico teve complicações na visão, devido ao ataque e disse nessa quarta que não sabia que a mulher era casada. A defesa do agente o desmentiu com mensagens entre o casal.

Fonte: VIA RONDÔNIA