Adriano Imperador sobre prisão de Adriana Belém: “Nada a ver com isso”

0
150

Após explicar o motivo pelo qual apagou as fotos que tinha com Adriana Belém, Adriano Imperador voltou ao seu Instagram para desabafar sobre as recentes ligações com a delegada. De acordo com o ex-jogador, o fato vem atrapalhando alguns de seus contratos.

“Quero deixar bem claro que aquilo que está acontecendo com a Adriana Belém, eu não tenho nada a ver com isso. Estou falando isso porque a imprensa só está me colocando como o único famoso que a conhecia e, na verdade, ela conhecia vários famosos”, explicou, ressaltando que não tem nenhuma relação com a prisão.

Por fim, Adriano explicou que essa ligação está afetando a sua vida social. “E a imprensa só está me citando. E isso, de uma maneira, está me incomodando e me prejudicando”, completou o ex-atleta.

Na última quarta-feira (11/5), o Imperador já havia explicado o motivo para a exclusão das fotos. “Não fui eu que tirei as fotos da dra. Adriana do meu Instagram. Foi a minha assessora que ficou preocupada, porque eu tenho que assinar alguns contratos”, pontuou o ex-Flamengo.

Fonte: Metrópoles