Foto: Ilustrativa

Manaus/AM – A polícia contou que uma das irmãs estupradas pelo padrasto em Presidente Figueiredo, desde que eram crianças, ficou grávida e por isso o caso veio a tona. O homem de 45 anos foi preso na manhã de segunda-feira (17).

Segundo o titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, delegado Valdinei Silva,  a menina grávida tem 16 anos, e a mãe dela registrar um Boletim de Ocorrência (BO) por estupro, supostamente, realizado pelo namorado dela. Em seguida, as vítimas compareceram à delegacia, onde relataram que eram abusadas sexualmente pelo próprio padrasto, desde que tinham oito anos de idade.

Atualmente as vítimas estão com 16 e 19 anos. Os abusos aconteciam desde que as irmãs tinham oito anos de idade.  “Com base nessas informações e nas investigações realizadas pela nossa equipe, constatamos a veracidade da denúncia. Sendo assim, solicitei à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome dele. A ordem judicial foi expedida no último sábado (15), pelo juiz Roger Luiz Paz de Almeida, da Comarca de Presidente Figueiredo. E na manhã de segunda, conseguimos localizar e prender o infrator no quilômetro 26, da rodovia estadual AM-240”, relatou o delegado.

O indivíduo foi indiciado por estupro e ao término dos procedimentos cabíveis, ele irá permanecer custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Fonte: Portal do Holanda

Facebook Comments