Adolescente de 17 anos morre depois de ser atropelado por um ônibus

Um adolescente de 17 anos morreu depois de ser atropelado por um ônibus na noite de sexta-feira (8), na Estrada 13 de Setembro, Bairro Aeroclube, em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente inabilitado conduzia o veículo e levava outro menor na garupa da moto, quando acabou sendo atingido.

Conforme a Polícia de Trânsito (P-Tran), testemunhas contaram que a motocicleta e o ônibus seguiam no mesmo sentido. Em determinado momento, o motorista do coletivo sinalizou que ia virar à direita.

O motociclista seguiu pelo lado direito do ônibus sem perceber a manobra e acabou sendo sendo jogado para baixo do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi chamado, mas o adolescente morreu no local.

Segundo a PM, o passageiro da moto, outro adolescente de 17 anos, conseguiu pular da garupa da moto antes da colisão e não teve ferimentos.

O motorista do ônibus fez teste do bafômetro, que deu negativo, e foi encaminhado à Central de Polícia onde foi liberado depois do registro da ocorrência. O ônibus envolvido no acidente pertence ao Consórcio SIM.

Fonte: G1

Facebook Comments