Acusado de assassinar amigo com facada no peito, jovem é linchado até a morte em Porto Velho

Durante a noite de domingo (13), um jovem de 25 anos, identificado como Gedeon Prudêncio da Silva Filho, foi brutalmente assassinado com várias pauladas na rua Cândido Portinari no bairro Escola de Polícia na zona Leste de Porto Velho. Ele é acusado de assassinar o amigo Maurício Dias dos Santos, 19 anos, com uma facada no peito em uma casa localizada na rua Elizeu Visconde no mesmo bairro.

De acordo com informações preliminares de testemunhas, após matar Maurício, o suspeito fugiu do local. Familiares e testemunhas da vítima o seguiram até a casa de sua mãe, onde conseguiram segurá-lo. Gedeon foi atacado com várias pauladas na cabeça e saiu cambaleando, conseguindo se esconder no forro da casa, até a mãe chamar a polícia.

Quando os policiais chegaram no local, o suspeito não respondia o chamado e imediatamente foi solicitada uma equipe avançada do Samu, que constatou que a vítima já estava sem vida. A polícia isolou o perímetro e acionou a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi quem retirou o corpo do forro.

Após os trabalhos perícias, foi possível verificar que a vítima apresentava várias hematomas e cortes na cabeça e após a conclusão o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames.

Fonte: Hora1 Rondônia

Facebook Comments