AÇÃO SOCIAL – Projeto “Criando Laços” terá barraca beneficente no segundo Arraial Municipal de Porto Velho

A primeira-dama de Porto Velho, Ieda Chaves, através do projeto ‘Criando Laços’, iniciou uma campanha de doação de pratos típicos para serem vendidos neste sábado (2/6), durantes os festejos do 2o Arraial Municipal, que acontece no Mercado Cultural.

A ação é em benefício a uma criança que sofre de paralisia cerebral e não consegue andar sozinha. Os voluntários que desejarem doar algum prato típico (arroz doce, maçã do amor, bolos diversos, cocada, canjica, pé de moleque, curau de milho, tortas, etc.), para ajudar na montagem da barraca “Criando Laços”, podem ligar para os números (69) 99310-3505 (Poliana) ou 99292-8181 (Fernandinho).

Segundo Ieda Chaves, também podem ser doados brindes para uma rifa que será feita a venda durante o Arraial. “Todo o recurso será destinado para a compra de uma cadeira de rodas especial (que custa cerca de R$ 5 mil) à pequena Geovana, que sofre de paralisia cerebral”, informou.

O objetivo é que, com a cadeira de rodas, a criança e sua família possa praticar atividades do dia a dia. “Estamos à disposição e de braços abertos para receber a contribuição de todos. Juntos vamos criar laços de amor e carinho”, finalizou.

Fonte: Comdecom

Facebook Comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password