A sua mãe deixou? Saiba onde comprar os ingressos para “Lili & Cia”

aaaaaaluli1Nos dias 1 e 2 de abril, Porto Velho receberá o espetáculo nacional “Lili & Cia”, da Terça Insana Produções, estrelado por Eraldo Fontiny, para apresentações no Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia, integrando a programação do Circuito das Artes.

Os ingressos serão vendidos nas lojas A Musical, Bali e no restaurante Pai D’Égua. O espetáculo, previsto para às 20h, tem preços de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

O espetáculo traz pela primeira vez à capital rondoniense a personagem Lili, fazendo de conta que é protagonista de um programa infantil onde ela apresenta seus amiguinhos (bonecos), conta histórias, canta e ensina brincadeiras para o público. Lili também recebe Darwin Demarch, revelação da Terça Insana Produções em 2015, interpretando esquetes cômicos. A direção é de Grace Gianoukas.

A realização da Companhia Boi de Piranha, produção da Terça Insana e apoio da Fundação Palácio das Artes Rondônia de Rondônia (Funpar), além das empresa locais, A Musical, Bali e restaurante Pai D’Égua.

Sobre a personagem

Lili é uma criança aparentemente dócil, mas não se iluda com sua aparência delicada. Ela é maldosa, adora abraçar seus ursinhos e bonecas até que os seus olhos saltem para fora! Lili é capaz de encantar um adulto com suas musiquinhas carinhosas que apresenta na escola, só para conquistar a mais nova boneca da estrela.

Sobre Eraldo Fontiny

Ator e criador dos personagens Seu Manel, Lili e Meire Caixeta. Bacharel em Artes Cênicas pelo Centro Universitário de Belo Horizonte, atuou em vários espetáculos. Foi radialista e humorista do Programa Ricardo Amado da rádio 98 FM e atua no espetáculo “O Marido da minha Mulher “ com direção de Sérgio Abrita. Em 2011 foi considerado o melhor Humorista no II Festival de Humor de Minas Gerais. Em 2005 foi consagrado com o prêmio Usiminas/Sinparc de melhor ator por sua atuação no infantil “Cia. de palhaços”. Em matéria de direção, iniciou sua trajetória no festival de Cenas Curtas do Galpão Cine Horto em 2007 onde dirigiu com Cláudia Cásper na premiada cena: “O piquenique” e em 2008 dividiu direção de “Sem Palavras” e assinou também 2009 a assistência de direção do espetáculo “Azarado”.

Para mais informações, acompanhe a página da Folk Produções no Facebook www.facebook.com/folkproducoes

Texto: Folk Produções

Facebook Comments