A festa ‘Influencers’, a primeira de A Fazenda 12, rendeu!

Bem no final da celebração, Biel acabou se envolvendo em mais uma polêmica e teve seu nome super comentado nas redes sociais.

Isso porque, após os peões irem para a baia, o cantor, que havia bebido, teve dois atos seguidos que pegou mal e ele acabou sendo acusado de assédio.

Depois de fechar a porta da baia, ele foi em direção a JP Gadelha, que já estava deitado, e deu um tapa em suas partes íntimas. O bombeiro se assustou e tampou suas partes, em seguida, o artista caiu na risada.

O Mc então se direcionou perto de Cartolouco, que estava dormindo deitado de costas, e abaixou sua calça. “Olha o c* peludo!”, disparou abrindo as nádegas do ex-apresentador da Globo.

A tag ‘Biel Expulso’ se tornou o assunto mais comentado do Twitter e rapidamente os internautas começaram a pedir que o peão deixasse o reality.

“Biel assediando em menos de 1 semana de programa”, disse um. “Eu sei que as pessoas merecem uma segunda chance, mas vai demorar para o Biel aprender”, disparou outra. “Biel fazendo m**** na primeira semana de programa e choca 0 pessoas”, falou mais uma.

Fonte: Caras

Facebook Comments