Na baia, Stéfani Bays e Lidi Lisboa criticam o comportamento de Biel no reality em conversa com Mateus Carrieri

Na madrugada desta terça-feira, 03, em A Fazenda, Stéfani Bays, Lidi Lisboa e Mateus Carrieri conversaram sobre Biel!

Na baia, os peões comentaram sobre o comportamento do funkeiro no jogo e os seus comentários polêmicos.

A ex-participante do De Férias Com O Ex relembrou que o cantor chamou Lipe Ribeiro de “cria de reality”, durante a atividade da Dança das Hashtags, e criticou Biel por ter mania de diminuir os outros.

“Falar que os outros é cria de reality. Pra que diminuir os outros? Já aconteceu de eu estar gravando as coisas e ele vir com ‘quem é Stéfani Bays?’. Tipo, mania de falar quem é você e diminuir. Isso é feio e me incomoda”, desabafou.

“Cara, às vezes, ele faz comentários que não são legais. Uma vez ele me falou ‘nossa, nunca vi uma pessoa gostar tanto de sofá’. Eu não tinha cama no começo”, completou Lidi.

Stéfani chegou a questionar se a imagem debochada do funkeiro é passada para o público, e Mateus disse que sim, acreditando na eliminação do peão na próxima roça que encarar. “Acho que se ele bater na roça agora, ele sai. Agora o cenário é diferente”, afirmou o ator.

“Acho que não. Pelo que vi ele conversando, ele deixa vários conteúdos lá fora pra manter o personagem aqui dentro. Isso interfere muito. Várias entrevistas para pessoas importantes que ele deu falando de superação, que não sei do que. Superação é quando você supera uma doença. Não mau-caratismo. Ok, isso que eu penso”, rebateu Stéfani.

Mateus destacou que a presença de Biel no jogo ainda é interessante por ele ser visto como o grande vilão do programa. “O problema é o seguinte olhando o lado dramatúrgico. Com a saída da Luiza, ele é o único e principal antagonista. Então, se sai ele, quem é o vilão? O Juliano não assume esse posto”.

Fonte: CARAS

Facebook Comments