Após reunião de Luiza Ambiel, Raíssa e Mirella protagonizam discussão aos gritos

Após a ‘reunião de condomínio’ convocada por Luiza Ambiel para falar sobre Lipe, Jakelyne, Raissa e Mariano, o clima esquentou ainda mais em A Fazenda 12.

Mirella pediu a palavra para trocar acusações com Raissa por ela não ter salvado a cantora com o poder da chama durante a formação da roça de ontem.

A funkeira chamou a ex-amiga de falsa e pediu para que ela ‘não dê uma de louca’, fazendo a modelo, que tem síndrome de Bordeline, chegar em seu estopim.

Rapidamente, ela foi contida por Jojo Todynho, que se colocou em sua frente segurando-a e tentando acalmá-la, assim como Jakyline que ficou ao lado todo momento. Enquanto isso, Mirella começou a gritar muito.

“Como vou defender uma pessoa que não olha para mim”, afirmou Raissa. “É falsa, não presta, está se mostrando…”, afirmou a morena, causando uma confusão generalizada.

“Sabe o que aconteceu? Você se queimou no ao vivo, filha!”, disparou Mirella. “Fiz o que meu coração mandou”, rebateu a vice miss Bumbum dizendo que a funkeira virou as costas para ela.

Luiza e Victória se juntaram aos gritos de Mirella e foram para cima de Raíssa confrontando-a até desestabilizarem a peoa. O fazendeiro Mariano ficou todo o tempo tentando acalmar os ânimos, mas sem sucesso.

“Parabéns para quem está colocando isso na sua cabeça”, disse a cantora. “Eu orei e pedi: ‘Meu Deus, me ajuda a tomar a melhor decisão'”.

A musa da banheira do Gugu se exaltou: “É lealdade! É confiar nas suas amigas! Por que no segundo dia, que você queria ir embora, quem foi que foi lá e te puxou? O que foi que eu falei para você? Foi isso, isso e isso”, gritou.

“Eu não tinha ninguém, porque vocês viraram as costas para mim na primeira oportunidade”, disparou Raissa.

Fonte: Caras

Facebook Comments