Em conversa com peoas, Luiza relata comentário polêmico de Juliano e cai no choro

A noite da última quinta-feira, 10, foi agitada para Luiza Ambiel dentro de A Fazenda 12.

Após protagonizar uma discussão ao vivo com Biel, a peoa chorou muito durante uma conversa no quarto com MC Mirella e Jojo Todynho.

Ela compartilhou com as colegas uma situação que a deixou bastante chateada e ofendida que aconteceu durante a tarde quando se aproximou dos peões que estavam no ofurô.

Segundo ela, Juliano Ceglia, fez uma brincadeira se referindo a época em que ela era musa da Banheira do Gugu e a convidou para ‘rodar’ entre eles.

“Os meninos estavam todos no ofurô. Eu estou me sentindo muito humilhada. O Rodrigo falou ‘Luiza, pega uma toalha para a gente’. Eu fui pegar a toalha, fui de coração aberto, sabe? O Juliano vira na frente de todos os meninos e fala para mim: ‘deita aqui no meio e roda aqui”, relatou.

Luiza disse que se sentiu ofendida por ter entendido que Juliano disse que ela deveria ‘pegar todos os homens’. Em seguida, ela contou um outro episódio envolvendo o esportista.

Ambiel disse que, em outro momento, foi tomar o remédio, e ele perguntou se ela iria ‘usar outra droga’. Chorando, ela se mostrou bastante chateada por estar fazendo tratamento médico.

Fonte: Caras

 

Facebook Comments