Jojo Todynho deixou Lipe Ribeiro irritado após pedir para ele varrer a despensa da sede

O clima esquentou!

Jojo Todynho e Lipe Ribeiro tiveram um desentendimento logo cedo na cozinha da sede. A confusão começou após a cantora pedir para o influenciador, que já estava varrendo, limpar a despensa.

“O Lipe, deixa eu te falar, depois tu dá um grau ali na despensa?”, pediu Jojo. Ao escutar a colega, Lipe falou que não, já que havia auxiliado os peões no trato com os animais, feito as mini cabras e estava varrendo a sala: “Não vou, Jojo. Você me desculpe. Tô na baia, fiz quatro animais, não dormi direito”, respondeu ele.

O peão, ainda, continuou: “Parece que todo mundo é teu empregado”, disparou irritado. Assustada com a reação do colega, Jojo se explicou e afirmou que só fez o pedido porque ele já estava varrendo: “Não falei nada demais”.

Minutos depois, a cantora foi conversar com Lipe e ele explicou que a maneira com que ela falou foi grosseira: “A forma que fala, Jojo”. A peoa, então, pediu desculpas: “Me desculpa pela forma que eu falei, mas eu não falei por mal”, disse Jojo. “Relaxa”, encerrou Lipe.

Confira:

https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1325794527886667776

Fonte: Caras

Facebook Comments