Durante a votação, Lidi Lisboa ironizou a justificativa de MC Mirella e deu o que falar

A formação da sétima roça deu o que falar dentro do confinamento!

Durante a votação, Lidi Lisboa e MC Mirella tiveram um desentendimento dos grandes após a funkeira relembrar da discussão que ocorreu dias atrás, após a punição de 48 horas sem água encanada. Na briga, Lidi acabou xingando Mirella de vaca e na hora de votar, a cantora citou a situação.

“As pessoas veem o que acontece. Já tive três brigas com essa pessoa. Nas últimas duas, a pessoa viu que estava errada e teve a humildade de se desculpar. Agora, falar que humilhar alguém é sério. Essa pessoa disse que ia me humilhar, até agora não me humilhou né”, falou a cantora.

E, emendou: “Na última briga que teve, ela me chamou de uma coisa surreal. ME chamou de garota mimada. Gostaria de ter sido mimada na minha vida. Na internet tá a minha história. Então, garota mimada não condiz. Precisa ter coerência aqui dentro. Pra falar aqui dentro tem que ter certeza e sustentar o que fala. Me chamou de vaca, uma coisa horrível pra uma mulher chamar outra mulher disso. Ainda mais você que defende animais é muito feia. Fiquei esperando se desculpar e não houve humildade. Não ataco ninguém, mas se me atacar vou falar. Não sou barraqueira. Nunca fiz maldade para ninguém.”

Enquanto Mirella falava, Lidi decidiu ironizar a peoa: “Na verdade, eu ofendi a vaca.”

Questionada por Mion se gostaria de falar algo, Lidi respondeu: “Olha, eu sei, Mion. Assim, o que eu vou dizer. As pessoas estão vendo. Então, assim, não vou me justificar. Não vou bater boca com ela. Não, eu deixo ela. Se explicou e a melhor resposta é o que está indo ao ar. Não tá valendo pra essa garota. Tá tudo certo. Não tenho vontade de discutir com ela. Pode seguir aí, Mion”, encerrou.

Confira:

Fonte: Caras

Facebook Comments