Em conversa com Lidi e Stéfani, Jojo criticou o discurso do cantor Biel na formação da roça

O clima mais uma vez esquentou entre Jojo Todynho e Biel!

Após a formação da oitava roça, a funkeira conversou com Lidi Lisboa e Stéfani Bays, na baia e criticou o discurso do cantor. Além disso, deixou claro novamente, que não quer amizade com o músico nem dentro do confinamento e nem fora.

“O que cantar funk tem haver com identificação? Vou ter de me identificar com todo mundo porque canta funk? Você se identifica com todo ator que você grava?”, questionou Jojo. “Não mesmo”, respondeu a atriz. “Ata. Não quer falar e fala besteira. Então não bebe, po***”, emendou Jojo.

Stéfani, então, falou da questão que foi abordado por Biel, sobre Jojo não gostar dele por ser branco. Sincera, a funkeira falou: “Ele vira pra mim na sala e fala ‘não existe só racismo do branco com o negro’ (…) Já tinha deixado claro pra ele que não quero ter amizade aqui dentro e lá fora. Precisa desenhar?”, disparou. “Ele quer fazer parecer que você é a vilã e ele o coitadinho”, analisou Stéfani.

Na sequência, Jojo relembrou do carro de som: “Tô nem aí no que ele quer passar. Eu vejo ele fazer coisas com outras pessoas. Qualquer coisa que o Lipe fala, ele vem ‘ah, você é cria de reality’. Se é comigo, já tinha mandado tomar no c* há muito tempo. Só que não me meto. Qual a diferença? Você é cria da vida e fez merda pra cara***. Não entendi, não aprendeu nada. Eu devo ser uma safada. Gente, que discurso vitimista ridículo. Se o ‘carro do tomate’ (carro de som com mensagem para Mirella) passou, é porque o bicho lá fora pegou”, encerrou.

Fonte: CARAS

Facebook Comments