Lidi Lisboa se desentendeu com MC Mirella após punição de 48 horas sem água encanada

Fogo no feno!

Na noite do último domingo, 25, o clima esquentou entre Lidi Lisboa e MC Mirella. Tudo começou após a atriz questionar quem havia tomado mais uma punição e, com isso, deixou todos sem água encanada por 48 horas. A cantora, que estava no quarto, foi até a sala e se explicou.

“Lidi, para de fazer escândalo aqui dentro dessa casa. As pessoas aqui, todo mundo leva punição. Eu estava com duas calcinhas, uma estava molhada e a outra estava seca. Entrei lá dentro [do banheiro reservado] e saí. Se eles acham que é punição ou não… E aí, levou punição e é o que? 48 horas sem água? Já estou lá na baia amanhã, já traz a água”, disse Mirella, que estava passando maquiagem.

Irritada com a maneira que Mirella falou, Lidi se exaltou e xingou a colega: “Menina eu não vou discutir com você. Sua babaca, sua garota mimada. Parabéns você conseguiu me tirar do sério. Você me tira do sério e eu nunca vou me consertar com você. Pode votar, pode fazer o que você quiser. Babaca! Ardilosa!”, disparou ela, que levantou do sofá e ainda gritou: “sua vaca”.

“Eu não vou discutir com você porque você não tem argumento para discutir comigo. Fica na sua pelo amor de Deus. Sai, garota. Garota, sai de perto de mim. Eu não te suporto desde o dia que eu cheguei aqui. E olha que eu tentei. Como você é insuportável!”, pediu Lidi, muito nervosa com a confusão.

Mirella, então, continuou seguindo a peoa: “A casa é minha também, bebê”, rebateu ela. Após o fim da discussão, Lidi se isolou no sofá e lamentou a presença da cantora: “O que eu fiz para merecer isso?”, encerrou.

Confira:

Fonte: Caras

Facebook Comments