O peão falou sobre o afastamento da funkeira após seus amigos terem sido eliminados

Biel refletiu no último domingo, 8, sobre os últimos acontecimentos dentro de A Fazenda 12.

Em conversa com seu affair dentro do programa, Tays Reis, ele falou sobre a grande mudança de comportamento de Mirella, que estava muito próxima dele, inclusive jogando junto.

Segundo o peão, o afastamento da cantora se deu devido ao carro de som que alguns fãs mandaram e influência das amigas dentro do reality rural.

“Foi depois do carro de som, entraram na mente dela. Sabem que a Mirella tem uma força pro grupinho, aí fizeram a cabeça dela aqui. Pior que você não vai me ver sair daqui e falar mal dela”, lamentou o cantor.

“Eu conversei com a Mirella na festa meio por cima sobre ela ter se distanciado. Eu me senti meio traído. Porque quando a Vic saiu, eu não sei o que aconteceu, e aquele bagulho com o carro de som lá. As meninas meio que entraram na mente dela”, completou.

Biel seguiu dizendo sobre a mudança por causa da eliminação de todos os que estavam próximos do grupo. “Se o problema fosse eu, eu já tinha saído. O que me deixa triste é que ela se deixou levar do nada, de um dia pro outro. A Victória saiu, mudou a cabeça dela”, afirmou.

Tays então aconselhou: “Mas não fica dizendo que ela se levou pelos outros, porque não dá pra saber”

Fonte: CARAS

Facebook Comments