A Fazenda 2019: saiba o que esperar da 11ª edição do reality

A 11ª edição do reality A Fazenda está prestes a começar: o primeiro episódio vai ao ar nesta terça-feira (17/09/2019), às 22h30, na TV Record. A emissora ainda não anunciou os participantes, mas alguns famosos entraram no radar dos fãs do programa por estarem passando por alterações e tratamentos estéticos de última hora.

A socialite Val Marchiori, que nega a participação no reality, deixou o programa que apresentava na RedeTV! e apareceu cuidando do sorriso em uma clínica de odontologia. Já a ex-BBB Hariany apareceu de cabelos curtos. O ator Rodrigo Phavanello fez harmonização facial e a ex-De Férias com o Ex Jhenyfer Dulz alisou os cabelos. Segundo o site Notícias da TV, todos eles estão cotados para participar desta edição. Uma lista não oficial, inclusive, tem circulado nos últimos dias.

Segundo a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a vencedora da primeira edição do reality Power Couple, Laura Keller, teria dito em grupos do WhatsApp que foi confirmada na edição. Uma das cláusulas do programa obriga o participante a não falar sobre a participação na competição: Guilherme Leão, o Segurança Gato do Metrô, teria sido eliminado da lista de escolhidos ao contar a jornalista que estaria no reality.

A Fazenda

Os novos peões a habitar a Fazenda serão anunciados somente no início do episódio de estreia da temporada.

Localizada na cidade de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, a sede do reality show passou por reforma e ganhou decoração nova para receber os fazendeiros. A apresentação ficará por conta de Marcos Mion, que lidera o programa pelo segundo ano consecutivo. “Os peões passam por várias entrevistas. Esse time é montado como um quebra-cabeça: um mix perfeito para representar um microcosmo da sociedade”, revelou.

Facebook Comments