A ameaça Pimenta é real: esquerda vai obter a maior vitória de sua história

0
2099


BRASILIA-Conforme a tendência nacional, o PT de Rondônia está sentindo um momento favorável nestas eleições. Como uma onda gigante que precede a um tsunami, o Brasil está prestes a presenciar o maior fenômeno eleitoral de sua história: a eleição de Lula ou Fernando Haddad no primeiro turno.

E como um tsunami que vai devastando tudo por onde anda, a onda vermelha já está atingindo candidaturas Brasil afora. Candidatos ao governo e ao Senado em vários estados estão em primeiro lugar.

Em Rondônia a ex-senadora Fátima Cleide surpreendeu surgindo como favorita em segundo lugar no Ibope. O então desconhecido das massas, Pimenta de Rondônia do PSOL, candidato ao governo da coligação “Sem medo de ser feliz” já aparece em fantástico quarto lugar, quando que, em eleições anteriores nunca saiu do traço ou das últimas posições. É o efeito Lula que acendeu a luz vermelha nos comitês dos outros candidatos. Pimenta de Rondônia poderá ultrapassar Maurão e Acir e disputar eventual segundo turno com Expedito Júnior, do PSDB? Tudo é possível por conta do fenômeno Lula.

Diante do desempenho do PT rondoniense, a Executiva Nacional já está mandando reforços.

 

Facebook Comments