Mãe que teve filho assassinado por engano quer justiça: ele era inocente!

0
269

Alângia Araújo, mãe do jovem Alexander Vinícius Araújo, de 19 anos, assassinado no dia 11 de abril de 2020, no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho, ainda está inconformada com o que aconteceu.

Alexander, que nunca teve passagens pela polícia e era um adolescente alegre e sem vícios, foi acusado pela polícia de participação no assassinato do cabo PM, morto na manhã do mesmo dia 11, sábado. O cabo fazia bico de segurança num frigorífico de Porto Velho, quando foi surpreendido por bandidos, dos quais, dois deles trabalhavam no próprio estabelecimento e já foram presos.

Segundo a mãe, Alexander não tinha nenhuma ligação com os bandidos, estava dormindo em casa quando ocorreu o crime, e vai provar.

Alexander havia descido do apartamento onde morava no Orgulho do Madeira na noite de sábado, quando foi morto covardemente.

Em entrevista na semana passada, o delegado da Patrimônio, Marcelo Ressem, não quis comentar se a morte de Alexander teria acontecido por uma suposta vingança pela morte do militar. O inquérito do assassinato do jovem está com a Delegacia de Homicídios.

O lamento nas redes sociais

Nas redes sociais a mãe, familiares e amigos lamentam e ainda choram a morte do filho, do amigo querido que partiu. Inconsolável, Alângia postou a letra da música “Pedaço de mim”, de Chico Buarque, nas redes sociais expressando que “a saudade é o pior momento”. Alângia postou: “É angustiante e tremendamente injusta a dor que uma mãe sente quando perde um filho. Ainda mais da maneira como perdi o meu filho”.

Amigos de Alexander estão sem entender até agora o que aconteceu. “Muita covardia. Foi morto por engano todo mundo viu ele era um bom menino só vivia dentro de casa. Ele era único filho de sua mãe e ela dava tudo que ele precisava e ele era trabalhador. As vezes trabalhava de roça. Aqui msm no com meu marido ..no Orgulho queremos justiça msm”, postou uma amiga.

“E muito triste sair matando pessoa. Um jovem cheio de vida que estava sentado na calçada de seu prédio esse assassino foi covarde. Mas para os olhos de Deus nada é oculto. Alexandre é inocente esse assassino não tem amor nem a si mesmo. Ninguém tem o direito de sair matando os inocentes. Imagina a dor da mãe Alangia Araujo, perder seu filho sem ter feito nada. Minha amiga, que Deus conforte seu coração. Vc sabe, morreu a matéria mas nosso espírito é imortal. Quem fez isto vai pagar pq colhemos o que plantamos. É a lei de ação e reação. Que Deus Virgem de Nazaré cubra vc com seu divino manto dando paz no seu coração”, postou outra amiga.

Alexander Vinícius. Eu nunca vou esquecer meu primo eu tô lembrando de agora do momento ruim momento bom

https://www.facebook.com/gersom.freitas.33/videos/695598137916442/

Fonte: Mais RO