Coronavírus: Com paralisação do campeonato, jogadores do Rondoniense pedem ajuda para voltar para casa

0
168
FOTO: (Armando Júnior)

Após a paralisação do Campeonato Rondoniense de Futebol, devido ao coronavírus, jogadores e equipe técnica da equipe profissional do Rondoniense, estão passando necessidade e pedindo ajuda para retornarem a sua cidade de origem.

Em uma matéria do site de noticias Rondoniaovivo, assinada pelo jornalista João Paulo Prudêncio, o técnico Luciano Matos, informa que cinco jogadores e um membro da comissão técnica, foram enganados pelo presidente do clube, Edinei Martins.

“Queremos uma ajuda para pelo menos os meninos irem embora, por que fomos enganados. Ele comprou o clube do Rondoniense e me chamou para ser treinador profissional, estamos há três meses sem receber nada”, afirmou Luciano Matos.

Instalados em um local que está com três meses de aluguel e luz atrasada, segundo o técnico, eles se alimentam no Centro de Treinamento localizado na zona Leste de Porto Velho, isso por conta da caridade de membros do clube que moram na cidade.

Luciano Martins ainda afirmou que irá registrar uma ocorrência policial para dar ciência do problema às autoridades. A reportagem informa que buscou contato com o presidente do clube através de seu telefone, porém não obteve resposta.