MAURÃO NEGA QUE ESTEJA APOIANDO EXPEDITO JÚNIOR

0
629

MAURAOEleito para o quinto mandato consecutivo de deputado estadual, sendo o quarto mais votado no geral e o mais votado da coligação dos partidos PP, PPS, PV, PROS, PR e PSL, Maurão de Carvalho (PP) negou que tenhaparticipado de qualquer negociação para definir apoio do seu partido, no segundo turno das eleições para Governo em Rondônia.

“Quero deixar claro que, ao contrário do publicado em alguns órgãos de imprensa, não participei e sequer fui convidado para uma reunião das lideranças do PP com o candidato ao Governo do PSDB. Não fui comunicadoe nem consultado a nada, embora seja o vice-presidente estadual do partido e ter sido o parlamentar estadual mais votado da coligação”, destacou Maurão, durante entrevista ao radialista Jonatas Trajano, na Rádio Boas Novas AM, em Porto Velho, nesta quinta-feira (09).
Segundo o deputado, “fiquei surpreso quando li na imprensa de que eu, juntamente com os deputados Carlos Magno (PP) e Luiz Claudio (PR), estaria à frente das negociações que culminaram com o apoio do grupo do senador Cassol ao nome de Expedito Junior (PSDB) ao Governo. Isso não procede”.

Ainda de acordo com Maurão, “liberei as lideranças que estiveram comigo nas eleições para trabalharem na campanha de quem eles quiserem. Eu, até o momento, decidi não me envolver nas eleições e devo me manter na neutralidade. Quero registrar ainda que tenho uma boa relação com os dois candidatos: Expedito e Confúcio Moura (PMDB)”.

Maurão de Carvalho aproveitou para, mais uma vez, agradecer aos 16.249 eleitores que confiaram o seu voto para mais um mandato de deputado estadual.

“Primeiro, agradeço a Deus, que nos dá força e coragem. Depois, quero agradecer aos amigos e apoiadores, que ajudaram a que eu somasse essa expressiva votação”.

Assessoria