Marcelo Bonfá e Dado Villa Lobos prometem fazer o show do ano amanhã

0
200

A apresentação faz parte do aniversário do Grego Rock Pub na Casa de Shows Talismã 21 e promete reunir uma legião de fãs da banda sucesso nos anos 80 e 90

Tudo pronto para o show do ano neste sábado na Talismã 21. A noite promete receber mais de 5 mil expectadores e fãs para comemorar o aniversário do Grego com o show dos integrantes da Legião Urbana, banda de maior sucesso no rock nacional de todos os tempos. “Vai ser um show memorável para Porto Velho, pois nós sabemos que a Capital comporta milhares de fãs da nossa banda”, comentou Marcelo Bonfá, integrante da formação original da Legião.

De acordo com a organização, os ingressos já estão no último lote de ingressos antecipados e a expectativa é que até amanhã a tarde encerra se as vendas antecipadas. “Vendemos quase todos antecipados porque o nosso trabalho iniciou há mais de 60 dias com vendas pela internet e até com entregas a domicílio. A procura foi bem massiva e nós daremos ao Grego a festa de aniversário que os clientes da casa e toda população merece”, explicou Sinézio Tapajós.

A banda legião urbana é considerada o maior ícone do rock nacional, tendo a maioria de suas letras musicais decoradas na ponta da língua por seus fãs e até quem não curte muito o estilo. A formação original sofre uma perda no início dos anos 90, quando o vocalista partiu devido a um agravo de uma doença. Mesmo assim, a banda continuou na boca do povo com suas canções tocadas em rádios e multiplicada por milhares de bandas covers em todo o país. Sucessos como Geração Coca Cola, Tempo Perdido, Será, Eduardo e Mônica, Quase Sem Querer, e o grande clássico Faroeste Caboclo, que era cantado por 9 em cada 10 roqueiros no Brasil nos anos 80 e 90.

“Está tudo pronto, a banda chega amanhã, e o que esperamos é que a casa fique lotada, pois o aniversariante, na verdade, está dando um verdadeiro presente para os amantes do rock nacional, trazendo o maior ícone do gênero e que revolucionou o rock no país, criando uma cultura única e que atravessou e até hoje atravessa gerações”, ressaltou Ronaldo Carriço, um dos produtores do evento.