CBF Social supera expectativas em Porto Velho

0
769
????????????????????????????????????

O CBF Social encerrou na manhã deste domingo suas atividades em Porto Velho com um festival de futebol no estádio Aluízio Ferreira. Aproximadamente 150 crianças de escolinhas de futebol da capital participaram da movimentação.

Confira os melhores momentos do evento deste domingo (Fotos: Alexandre Almeida/Futebol do Norte)

Para o gerente de Desenvolvimento Técnico, Responsabilidade Social e Sustentabilidade da CBF, Diogo Netto, o evento foi um sucesso. “Saímos daqui muito felizes e extremamente satisfeitos com relação ao resultado que conseguimos aqui. Certamente foi o início de um grande projeto”, destacou.

Diogo Netto ressaltou o trabalho em conjunto para que o evento ocorresse em Porto Velho. “Percebi que Rondônia é um celeiro de grandes profissionais. Vejo o esforço da Federação (de Futebol do Estado de Rondônia) em buscar nossos projetos, novas parcerias, principalmente com a CBF. Não tenho dúvidas que em breve Rondônia seja um grande polo do futebol brasileiro. Teremos agora as escolas do CBF Social e certamente Rondônia será contemplada. E um futuro brilhante pela frente é o que nós esperamos. É o que a CBF deseja para Rondônia para o futebol rondoniense”, complementou.

De acordo com Diogo, outros eventos devem ocorrer nos próximos meses na capital rondoniense. “Teremos outras atividades aqui em breve em outras áreas também, mais workshops pois tivemos uma participação maciça com relação aos debates que foram gerados, que foram encontrados aqui, então foi um sucesso. As crianças participando, os pais na arquibancada. Essa é uma forma de aproximar as pessoas e as famílias da CBF e da Seleção Brasileira”, frisou.

Diogo Netto ainda acrescentou que está animado para apresentar o relatório sobre o trabalho realizado em Rondônia. “Estamos aqui alegres e satisfeitos retorno para a CBF onde vou apresentar os resultados positivos e um futuro promissor aqui para o Estado”, finalizou.

O CBF Social iniciou na última sexta-feira (11/08) e foi encerrado na manhã deste domingo (13/08).

Fonte: Futebol do Norte
Foto: Alexandre Almeida