Gizelly Bicalho se declara para Manu Gavassi: ”Um super presente do universo”

0
204

Gizelly Bicalho presta linda homenagem à amiga, Manu Gavassi, e arranca elogios dos fãs

Nesta quinta-feira, 15, Gizelly Bicalho se declarou para Manu Gavassi!

Em seu perfil no Instagram, a advogada compartilhou alguns cliques ao lado da cantora, inclusive de quando ainda estavam confinadas no BBB20.

A capixaba publicou um lindo texto em homenagem à amiga e não poupou elogios à atriz.

“Meu GINU. Manu é uma mulher incrível, genial, doce, brava, inteligente, fofa, engraçada… se fosse para elogiar Manu eu ficaria aqui até o fim do ano hahahah estar ao lado dela é surreal!! Eu consigo esquecer do resto do mundo. Nossas conversas vão de coisas bestas que me fazer morrer de rir até conselhos incríveis. Nós somos parecidas e opostos hahahahahaha você é com toda certeza do MUNDO um super presente do universo, de Deus, do mundo pra mim”, começou a gata.

Foi incrível te conhecer!!! Eu AMO, AMO, AMO VOCÊ! Por fim, vou repetir uma frase que eu disse no big: “as pessoas deveriam ser mais Manu Gavassi” eu tenho certeza que o mundo seria bemmmm melhor! Até muito breve! Te amo, meu bb, ops (NOSSO bb), né família? Hahaha Aaah, e a Manu não veio sozinha, trouxe um monte de gente maraaaa pra minha vida. Gratidão por tudo que você fez e faz por mim, te amoooo. Beijos da titchela! @manugavassi”, escreveu ela na legenda do post.

“Ahhhhhhhh eu amo vcsssssssss”, comentou Rafa Kalimann. “Como esquecer de vocês no quarto branco? Ficamos viciadas em BBB20 siiiim e gostaríamos de uma segunda edição, mas acho que seria bem doido hahaha”, relembrou o perfil de Bia e Branca Feres. “Coisa mais linda do mundo”, declarou uma fã.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CGXhwQqhPs3/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: Caras