Hildon Chaves anuncia entrega das obras na Mamoré para daqui a no máximo 10 dias

0
155

A avenida Mamoré, zona leste de Porto Velho, onde está sendo executada a segunda maior obra de drenagem da cidade, será entregue à população em perfeitas condições daqui a no máximo dez dias. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (13) pelo prefeito Hildon Chaves, que concorre à reeleição com o número 45.

Hildon Chaves acompanhou os trabalhos desenvolvidos na avenida Mamoré, juntamente com seu candidato a vice-prefeito, vereador Maurício Carvalho (PSDB). Ele explicou que mil metros de galerias ligam todo o bairro Flamboyant através da rua Itatiaia.

Obras de drenagem são caras, demoradas e não aparecem, porque ficam enterradas, mas resolvem o sério problema causado pelas alagações. “Um trecho da Mamoré está com apenas uma pista disponibilizada para os motoristas, mas logo essa situação estará sanada”, destacou.

As críticas ao trabalho da prefeitura na avenida Mamoré são constantes, porque o trânsito é afetado e as residências ficam empoeiradas. Hildon Chaves explicou que todos esses transtornos serão esquecidos quando a obra for entregue, porque as alagações deixarão de ser rotina e os imóveis valorizarão muito.

“Asfalto sempre valoriza um imóvel, e quando a pavimentação vem acompanhada por um trabalho de drenagem como esse acaba valorizando muito mais. O valor de uma propriedade dobra e chega até a triplicar. Nosso objetivo é deixar a cidade organizada e boa para viver”, disse o prefeito.

Hildon Chaves e Maurício Carvalho também estiveram na Vila Olímpica do Colégio Padrão, onde as obras deverão ser entregues brevemente. Está sendo aguardado um laudo sobre as condições da arquibancada do campo de futebol, para que parte do trabalho possa prosseguir.

A Vila Olímpica conta com campo de futebol, pista de atletismo, quadra de areia e sede administrativa. O espaço será aberto à sociedade para ajudar no desenvolvimento do esporte na capital.

Fonte: Assessoria