Neste sábado (18), às 08h, 17ª Brigada de Infantaria de Selva, coordenará a desinfecção da área do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira, em Porto Velho, RO.

Esta ação de enfrentamento do COVID-19 em locais de grande circulação de pessoas ocorre juntamente com a ALA6 ( Força Aérea Brasileira – Porto Velho – RO), Capitania Fluvial de Porto Velho (Marinha do Brasil – Porto Velho – RO), 1º Batalhão de Operações Ribeirinhas (Marinha do Brasil – Manaus-AM), INFRAERO, SESDEC (Governo de Rondônia), Polícia Militar de Rondônia (PMRO) e Corpo de Bombeiros Militares de Rondônia (CBMRO).

Com o objetivo de se prepararem para essa Missão, 73 (setenta e três) militares do Exército e do CBMRO passaram por uma capacitação no dia de hoje (16), a qual ocorreu nas instalações do 5º Batalhão de Engenharia de Construção (5º BEC) – seguem imagens da referida preparação.

Data: 18/04 (sábado)

Horário: 8h (aeroporto); 07h45 (comboio passando pela Av Jorge Teixeira)

Local: Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira – Av. Gov. Jorge Teixeira, S/N – Aeroporto, Porto Velho – RO

Contato: Tenente Coronel (TC) Paixão – 99954-2693

Fonte: Assessoria

Facebook Comments