bolsa1Como reconhecimento aos estudantes que se destacaram nas notas, ao longo do ano, o Colégio Objetivo contemplou 130 alunos do Ensino Fundamental e Médio, das duas unidades, com descontos especiais nas mensalidades de 2017, de acordo com a pontuação obtida.

 

A cerimônia de entrega dos certificados da Bolsa-Prêmio ocorreu na manhã desta quinta-feira (1), nas unidades Jardim América e Jardim das Mangueiras. Para a diretora pedagógica da Unidade Jardim das Mangueiras, Cida Fernandes, o esforço de cada um merecia esse reconhecimento. “Queremos, através dessa premiação, difundir cada vez a meritocracia. Cada um desses alunos conquistaram com muito esforço essas bolsas e o mais importante é que a família toda ganha com isso”, salienta a diretora.

 

Para Márcia Cristina da Silva Borges, responsável pela aluna Vitoria Luzia Zago de Jesus que conquistou bolsa de 100% para cursar a 3º série do Ensino Médio Integral, a satisfação é grande. “Ao longo do ano eu a vi estudando e se dedicando muito, às vezes perdendo finais de semana ou deixando de estar com o namorado para focar, então o mérito é todinho dela.”, revela Márcia.

 

O pai de Vitória, José Raimundo de Jesus estava muito orgulho. “Conquistar 100% de bolsa não é fácil, então estamos muito orgulhosos de ver que ela colocou muito esforço tentando mostrar para ela mesma o quanto é capaz de atingir seus objetivos. Estou muito feliz e desejando sempre todo o sucesso do mundo”, diz o pai.

 

Vitória explicou quais são seus planos para o próximo ano. “Vou entrar no Objetivo Mais e continuarei dando o meu melhor para alcançar minha maior meta que é entrar para a Academia da Força Aérea Brasileira (AFA)”, conta a promissora aluna.

 

Adriane Lanzarin, mãe da Amanda Lanzarin Dantas, aluna do Ensino Fundamental na Unidade Jardim América contou em depoimento que a filha traçou a meta de conseguir a bolsa desde de o início do ano. “Meta traçada, meta alcançada! Sabem quando o orgulho não cabe mais dentro do peito? Que esta experiência seja incentivo e exemplo para que tudo na vida seja tratado com a mesma determinação. Agradeço ao Colégio Objetivo, coordenadora Jeane Carla, professoras Lena e Renata Vasconcelos, por todo apoio e dedicação”.

 

A diretora pedagógica da Unidade Jardim América, Zaira Saavedra destaca a importância de agilizar a matrícula. “Para efetivar o desconto nas mensalidades, atentamos para os prazos de matrículas e pedimos aos pais e responsáveis que, o quanto antes, compareçam em nossa Central de Atendimento para concluir o processo”, ressalta.

 

O Colégio Objetivo investe também nos alunos que querem ingressar na escola. Todos os anos ele realiza o Concurso de Bolsas que, através de prova, oferece descontos nas mensalidades que vão de 10% a 100% para alunos do 6º ano do Ensino Fundamental e 1ª série do Ensino Médio.

 

Facebook Comments