VICE-GOVERNADOR E CANDIDATO AO GOVERNO DE RONDÔNIA TROCAM AFAGOS NA INTERNET

0
2603


PORTO VELHO- As redes sociais estão mais movimentadas do que os noticiários de Rondônia com relação à sucessão estadual. Quer saber o que está acontecendo é só bisbilhotar o que estão falando jornalistas, pré-candidatos e políticos em atividades. Um dos nomes de Rondônia mais citados nos últimos 30 dias é, sem dúvida, o do vice-governador Daniel Pereira (PSB). Pereira vem sendo sondado a disputar o governo nestas eleições. Ele assume o governo em abril e poderá disputar reeleição.

Desde o momento em que a hipótese vem sendo levantada que não se fala em outra coisa nos bastidores, principalmente na internet. No dia de hoje, terça-feira, 9 de janeiro, uma postagem do jornalista Roberto Kuppê, que também será candidato a deputado estadual nestas eleições pelo PT (recebeu convites para sair pelo PSB e Rede), ele faz a seguinte pergunta: “Quem apóia a chapa Daniel & Vinícius para o governo de Rondônia?”. A maioria absoluta das respostas foi positiva, favorável à uma eventual coligação entre os partidos de Daniel e Vinícius.

Mas, para surpresa dos internautas, o próprio vice-governador respondeu à pergunta: “Seria uma honra para mim, no campo das hipóteses! Sou fã do Dr. Vinicius”, disse Daniel Pereira.

No momento seguinte, Vinícius Miguel também responde: Daniel é uma pessoa admirável. Em termos de possibilidades eleitorais, a REDE Sustentabilidade já esteve albergada pelo PSB na chapa Eduardo Campos e Marina Silva. As alianças são maiores que coligações de tempos eleitorais. Oportunamente, todos os diálogos estarão sendo, de modo franco e transparente, realizados com os parceiros históricos, não somente o PSB, mas também ele”. Em outras palavras, as portas de ambos estão abertas à conversações. 

Fonte: Mais RO

A imagem pode conter: 1 pessoa

 

 

Facebook Comments