Vice-governador de Rondônia diz que crise econômica no país é gerada pela briga política

0
548

vice,,,O vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB), disse ontem, em Campina Grande, que a crise econômica que assola o país é causada pela briga política, prejudicando assim a população brasileira.

O socialista se reuniu com a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano e o deputado Rômulo Gouveia e empresários na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep). “O cenário econômico é ruim e fruto do cenário político que é péssimo. Se houver um ajuste em relação ao cenário político, eu não tenho dúvida que o cenário econômico vai se alinhar”, disse o gestor durante o evento.

O vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira veio a Campina Grande discutir possíveis parcerias entre os dois estados.

Durante o evento, o deputado federal Rômulo Gouveia reforçou a possibilidade de parceria da Paraíba com o estado de Rondônia que será a “porta comercial do Brasil com os países do Mercosul”.

Também participaram da reunião, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), a vice-governadora da Paraíba Ligia Feliciano (PDT) e representando a diretoria da FIEP, o presidente do sindicato calçadista Sebastião Acioly, além de secretários de municípios e empresários.

Foi apresentado um vídeo sobre Campina Grande, suas potencialidades turísticas e econômicas e também sobre um trabalho que vem sendo desenvolvido pela área técnica da FIEP junto às indústrias paraibanas no uso de tecnologias em parcerias com outros países.
Fonte: Mais PB