VEREADOR EDIVALDO GOMES ESCLARECE CRÍTICAS AO JI-PARANÁ CLUBE

0
555
Edivaldo Gomes, vereador

NOTA – SAIBAM O QUE ESTÁ POR TRÁS DOS ATAQUES A MIM

Venho lamentar que pessoas que se dizem ligadas ao Ji-Paraná Futebol Clube estejam tentando denegrir minha imagem por criticas que fiz a atuação do time na Copinha, quando perdeu por 6 x 0 para o Flamengo do Rio de janeiro.
Em análise dos perfis que fazem a baixaria, observei, na sua maioria três públicos, parte ligada a um CERTIFICADO DE CONTRIBUIÇÃO PREMIÁVEL que teve um sorteio duvidoso no dia 24 de dezembro, o qual estou questionando veementemente na TV e continuarei questionando, pessoas ligadas a um deputado da cidade, espero que não seja da índole dele, e pessoas ligadas a um pré-candidato a deputado, além, claro de pessoas que não estão ligadas a estes grupos.
Ou seja, infelizmente, os ataques tem mais interesses ocultos que propriamente defender o Ji-Paraná.
Quanto às minhas críticas, fiz sim e não vi nada de mais nisso.
Não virou crime criticar atuação de time em campo.
Já imaginou o juiz de uma partida brigando com a torcida ou a diretoria dos grandes times brigando com os cronistas esportivos ?
Não dá para imaginar.

Leia também: Vereador e apresentador de TV causa protestos por conta de comentários contra time de Ji-Paraná

Não posso ser o culpado se o placar foi tão ruim e também não culpo os atletas. Creio que a diretoria precisa encontrar o que aconteceu e acredito que será competente para isso.
Quanto à minha atuação como vereador, estou tranquilo. Em todas as pesquisas a população me aponta como um dos mais atuantes do Estado. Já há cinco anos.
Acho normal ser alvo de críticas, inclusive antes de ser vereador, pois sempre fui pessoa pública. Porém, não acho normal ataques baratos, especialmente quando tem interesses mesquinhos por trás.
Renovo meu compromisso de continuar falando o que penso e de continuar trabalhando em defesa da cidade.

Edivaldo Gomes

Vereador

Facebook Comments