VEREADOR E APRESENTADOR DE TV CAUSA PROTESTOS POR CONTA DE COMENTÁRIOS CONTRA TIME DE JI-PARANÁ

0
1241
Edivaldo Gomes, vereador de Ji-Paraná

JI-PARANÁ- O vereador Edivaldo Gomes (PSB), de Ji-Paraná, cometeu o maior dos seus pecados ao comentar de forma negativa e jocosa, a performance do time de Ji-Paraná, representante de Rondônia na Copa São Paulo Juniores, que ocorre em São Paulo nesta semana. O Ji-Paraná sofreu uma goleada do Flamengo, time do Rio de Janeiro. Não precisa falar o quanto o Flamengo é preparado e o quanto o Ji-Paraná carece de apoio financeiro para melhorar o desempenho. Mas, a atitude do vereador causou comoção na cidade e uma nota de repúdio foi emitida pela direção do clube. Veja a seguir:

NOTA DE REPÚDIO

O Ji-Paraná Futebol Clube vem tornar público seu repúdio quanto as declarações feita pelo Vereador Sr. Edivaldo Gomes em seu programa na TV Alamanda – SBT.
Trabalhando contra a cidade quando faz uma crítica pejorativa, destrutiva para jovens em formação, que sonham alcançar um lugar ao sol. Não pode um pretenso comunicador, que se diz representante do povo, fazer comentários denegrindo a imagem dos jovens atletas, quando diz que tinha um jogador parado e os demais, nos termos que colocou, como “patetas” em campo. Se o senhor não sabe comentar uma apresentação futebolística de duas equipes com enormes diferenças, é melhor silenciar para não prejudicar.
O Sr. foi infeliz no seu pobre e desconcertado comentário. Deveria preparar-se melhor para o assunto e não revelar essa mediocridade!
Digo, duas equipes expressamente diferentes em termos de estrutura e preparação, pois o Ji-Paraná F.C. com muito sacrifício preparou-se humildemente para participar com muito orgulho da competição!

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR EDIVALDO GOMES

Att: Diretoria Ji-Paraná F.C

Facebook Comments