VEC se reabilita com vitória sobre o Ji-Paraná

0
752
Foto: Rogério Perucci

O VEC venceu neste domingo o Ji-Paraná por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e se reabilitou na disputa do Campeonato Rondoniense 2018.

O único gol da partida foi marcado por João Baiano.

Com o resultado, o VEC divide a quarta colocação do Estadual 2018 com o Real Ariquemes e Guajará, ambos com três pontos. Já o Ji-Paraná divide a lanterna com o Genus, ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Ji-Paraná recebe no sábado o Rondoniense no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o VEC encara no mesmo dia o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

O Jogo – Os dois maiores vencedores do Campeonato Rondoniense fizeram um duelo bastante truncado e sem muitas chances de gol. A melhor oportunidade da partida foi um chute de fora da área de Robinho, porém passou rente a trave, aos 32 minutos.

Na volta do intervalo, o Ji-Paraná voltou melhor a campo. Aos 9 minutos, Assis finalizou forte, mas o goleiro Raílson defendeu. O VEC respondeu aos 14 minutos com Figurinha que também arriscou de fora da área, mas o goleiro Roger Paranhos colocou para escanteio. Na cobrança de escanteio, a bola foi alçada na área, o goleiro Roger Paranhos falha no lance e o zagueiro João Baiano acerta uma bicicleta para abrir o placar para o Lobo do Cerrado.

Aos 34 minutos, o VEC ficou com um jogador a menos em campo. Alemão deu um carrinho e acertou o jogador do Galo da BR e acabou sendo expulso. Nos minutos finais, o Ji-Paraná tentou pressionar o adversário, porém não conseguiu concluir com êxito a gol.

Ficha Técnica
VEC 1 x 0 Ji-Paraná
Local: 
estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Data: 18/02/2018 (domingo);
Árbitro: Jonathan Antero Silva;
Assistentes: Joverton Wesley e Renato Aparecido Reis; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Gol: João Baiano aos 15′ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Marinho e Pereira (VEC); Chupeta e Victor Hugo (Ji-Paraná);
Expulsão: Alemão (VEC);
VEC
Railson; Alemão, João Baiano, Théo (Jair) e Lucão; Pereira, Marinho, Robinho e Thiaguinho; Igor (Kastor) e Figurinha. Técnico: Fábio Luiz.
Ji-Paraná
Roger Paranhos; Paulo Luna, Dhonathan, Helbert e Maranhão (Victor Hugo); Dick, Nick (Tião Bahia), Tuquinha (Chupeta) e Rob; Assis e Vinícius. Técnico: Tiago Batizoco.

Fonte: Futebol do Norte