URUPÁ – Vereadora Enésia Oliveira recebe visita do superintendente da SEDI

0
753
A Estância Vitória está localizada na zona rural, a 11 Km do município de Urupá.


Na tarde desta quinta-feira (11), no município de Urupá, distante 397,6 km de Porto Velho, a vereadora Enésia Oliveira (PSB) recepcionou o Superintendente Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (SEDI), antiga Suder, Basílio Leandro de Oliveira. A vereadora aproveitou a presença do superintendente e o levou para conhecer algumas empresas que colaboram para o desenvolvimento da cidade.

Enesia Oliveira recebeu a visita do superintendente em sua residencia.

Na visita, Basílio explicou a vereadora que o governo de Rondônia extinguiu a Superintendência de Desenvolvimento Estadual (SUDER), e criou a Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (SEDI), cujas atribuições e competência estão definidas no artigo 97 da Lei Complementar 965, do dia 20 de dezembro de 2017.

Uma das empresas visitadas pelo superintendente foi a Estância Vitória Rosas do Deserto, onde Basílio e a vereadora foram recebidos pela empresária Teresa Cordeiro.

A Estância Vitória é uma empresa familiar responsável pela produção de mais de 500 variedades de rosas com uma ampla variedade de formas, cores e matizes, entre elas, a rosa do deserto, uma variedade que se tornou famosa no mundo inteiro, que é uma das especialidades do negócio.

Localizada na zona rural, a 11 Km do município de Urupá, a empresa se destaca por distribuir os produtos para todo o Brasil. Com logística própria, além de Rondônia, a empresa atende a cliente dos estados de Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Minas Gerais, Espirito Santos, Bahia, São Paulo e no Distrito Federal.

Texto Marcelo Gladson
Foto divulgação

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Facebook Comments