TAXI X UBER: Léo Moraes pretendia criar aplicativos para taxis e moto taxis da capital

0
60

PORTO VELHO- Com a guerra declarada dos taxistas contra o aplicativo Uber, é oportuno lembrar que o então candidato a prefeito de Porto Velho,  deputado estadual Léo Moraes (PTB-RO) havia anunciado um projeto em prol dos taxistas e mototaxistas da capital.

Os aplicativos para celulares estão provocando uma mudança no comportamento de usuários desta modalidade de transporte público, com surgimento de empresas que concorrem com os tradicionais métodos de interação entre profissionais da categoria e seus possíveis clientes.

Desenvolver aplicativos de celular específicos para os  taxistas e motaxistas que trabalham na capital é muito importante, para que possam concorrer em grau de igualdade com empresas multinacionais que exploram este tipo novo de serviço. Se preparar para o futuro é o caminho“ afirmara Léo durante a campanha.

Ocorre que Léo Moraes perdeu as eleições municipais e o atual prefeito, Hildon Chaves (PSDB)  declarou guerra ao Uber, amparado por vereadores que exploram o transporte de táxis na Capital.

Mais RO com informações do Rondoniaovivo

Facebook Comments