Sub-17: Genus abre vantagem, mas cede empate ao Rondoniense

0
46
Foto: Alexandre Almeida

Genus e Rondoniense ficaram no empate na noite deste sábado em 2 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela terceira rodada do grupo A do Campeonato Rondoniense Sub-17.

O Genus iniciou a partida em ritmo acelerado e abriu o placar logo no primeiro minuto. Felipe Rocha cruzou na área e Wesley cabeceou para colocar o Aurigrená em vantagem. Com um futebol envolvente, o Genus conseguia imprimir as melhores jogadas e aos 31 minutos conseguiu chegar ao segundo gol. Após bola alçada na área, Victor José foi mais rápido que o setor defensivo e colocou para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, o Rondoniense retornou melhor a campo e passou a comandar as melhores ações da partida. Aos 8 minutos, Iago descontou para o Periquito. E, aos 23 minutos, Iago recebeu livre dentro da área e bateu na saída do goleiro para deixar tudo igual. O Rondoniense ainda teve oportunidade para marcar o terceiro gol, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Gustavo Lana.

Com o resultado, Genus e Rondoniense dividem a liderança do grupo A com o Avaí, todos com dois pontos.

Na próxima terça-feira, às 19h30 (horário de Rondônia), o Genus encara o Avaí no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments