SOBE E DESCE: DIÁRIO OFICIAL PUBLICA MUDANÇAS NA ASSESSORIA DE HILDON CHAVES

0
639

PORTO VELHO- Visando a oxigenação da administração, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB),  deu uma mexida na assessoria dele. Na verdade, estava enfrentando desgastes desnecessários. Eleito em 2016 pela maioria do eleitorado da capital, Hildon Chaves não quer frustrar as expectativas.

Na mexida, conforme publicou no Diário Oficial de ontem, o advogado criminalista Breno Mendes da Silva Farias deixou a chefia de gabinete para iluminar a presidência da EMDUR. No lugar dele, assume o braço direito de Expedito Júnior (PSDB), Luiz Fernando, que ocupava a secretaria da Fazenda municipal. Luiz Fernando é um gentleman e vai atender às expectativas de Hildon Chaves. A chefia de gabinete é estratégica para qualquer prefeito. É basicamente o Chefe da Casa Civil, que no governo estadual é ocupada pelo competente Emerson Castro (PMDB).

Para o lugar de Luiz Fernando Martins, o prefeito resolveu colocar um técnico da casa,  Luiz Henrique Gonçalves era sub secretário de Finanças e Contabilidade e agora assinará pela Secretaria Municipal de Fazenda – SEMFAZ.

Com isso, o prefeito espera estancar a sangria e tocar o barco em frente. Porque a prefeitura de Porto Velho precisa melhorar as condições de vida da população.

Fonte: Mais RO