“Ser aprovada em Medicina é a realização de um sonho de infância”, comemora aluna do Colégio Objetivo

0
7

A aluna Laura Beatriz (18) do curso preparatório Objetivo Mais foi aprovada em Medicina em duas faculdades de Porto Velho e em Enfermagem na Universidade Federal de Rondônia (Unir), respectivamente.

 

Ela relata que além da rotina de estudos em casa, o curso preparatório foi o item essencial para conseguir a aprovação. “Eu sempre tive muitas dúvidas em Matemática, Química e Biologia e foi no Objetivo Mais que todas elas foram sanadas. Assuntos que passei três anos para entender na escola em que estudava, no Objetivo Mais aprendi de primeira. A forma de ensinar é totalmente diferente”, destaca Laura.

 

Segundo a estudante, o sonho de cursar Medicina vem desde a infância. “Eu sinto que tenho uma dívida com o mundo. Na minha família tivemos diversos casos de doenças e acidentes. Eu mesma fui um milagre da medicina e isso me motiva a querer fazer pelos outros o que um dia os médicos fizeram por mim e por quem eu amo”, revela a aluna.

 

Laura relata que a ferramenta Geekie é imprescindível para o aluno e um grande diferencial. “O Objetivo Mais busca diversas formas para que os alunos fixem na memória todo o aprendizado. O simulado Geekie é um desses exemplos, pois ele mostra exatamente onde estamos errando e nos auxilia em cada competência e habilidade que devemos melhorar”, afirma.

Para a coordenadora do curso preparatório Objetivo Mais, Bruna Hernandes, mais uma aprovação como a da estudante Laura em Medicina revela a qualidade de ensino aplicada aos alunos. “O Objetivo Mais possui inúmeros exemplos de aprovações em diversos cursos de grande concorrência. Além da equipe de profissionais, ambiente estruturado, biblioteca com acervos atualizados e internet, material aprofundado, o Objetivo Mais conta com os aulões, simulados e a ferramenta Geekie (simulado no modelo do Enem), que diz exatamente onde e em que os alunos precisam melhorar para conseguirem a aprovação”, enfatiza a coordenadora.

 

Matrículas Abertas

O curso preparatório Objetivo Mais é um programa do Colégio Objetivo voltado para a preparação no Enem e vestibulares. A turma Especial Medicina tem as disciplinas e conteúdos voltados ao curso de maior concorrência no país. As matrículas estão abertas.

Desafio de Bolsas

 

No dia 18 de fevereiro, o curso preparatório realizará o Desafio de Bolsas Turma Especial Medicina, onde os melhores colocados no exame ganham até 100% de descontos nas mensalidades do curso preparatório Objetivo Mais.

 

O Desafio de Bolsas consiste na aplicação de uma prova contendo questões das disciplinas de Português, Matemática, Física Química, Biologia, Geografia, História e Língua Estrangeira (Inglês), totalizando 80 questões de múltipla escolha.

 

A inscrição é de R$ 10 e pode ser feita através do site www.meuobjetivo.com.br/desafiodebolsas. Informações pelo telefone (69) 3211-6029 ou pelo e-mail [email protected].

 

Novidade

 

Em fevereiro de 2017 também terá início a turma +Cursinho do Objetivo Mais, voltada para alunos do Ensino Médio que querem, em turno oposto às aulas da escola, complementar os estudos com os melhores professores de Porto Velho.

 

O Objetivo Mais fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Facebook Comments