SAMUEL COSTA ANALISA OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS DA LAVA JATO

0
68

Por Samuel Costa (*)

Michel Temer é diferente de José de Alencar

Michel Temer, aos 76 anos deveria demonstrar o mínimo de honradez e dignidade, renunciando a presidência do Brasil. O presidente sem votos, agora quer a todo preço ser o presidente sem governo. Depois de ser flagrado numa trama de corrupção e obstrução da Justiça, ele vê sua autoridade se esfarelar em praça pública. Mesmo assim, insiste em se agarrar à cadeira nem que seja para ser um Zumbi. Acabou Temer, nem seus aliados te apoiam mais, “Quando o navio começa a naufragar, os primeiros á abandona-ló são os ratos e as ratazanas”. Na hora do adeus ao Palácio do Planalto, não esqueça de levar o Aécio Neves e seus comparsas juntos, faça esse favor aos brasileiros!

Sérgio Moro o Super Star em decadência

Diferentemente de Sérgio Moro que tenta a todo instante ser celebridade, o ministro do STF Edson Fachin age como um verdadeiro magistrado, sendo discreto e evitando aparecer na mídia, que diga se exemplo para os juízes que se acham semi deuses, somos todos de carne e osso, qualquer virose coloca o Hércules enfermo na cama.

O sepultamento de Aécio

Aécio Neves está fora do páreo é o falso herói do Brasil em 2014 é na verdade um farsante, vigarista e oportunista, igual ou até mesmo pior que Temer, vou logo adiantar, mais coisas cabeludas vão aparecer e não sobrará pedra sobre pedra no senado e na câmara federal, pois Aécio na primeira oportunidade delatará seus comparsas.

Trabalhadores deverão ter seus direitos garantidos

O desgoverno de Temer acabou definitivamente, ele tentou comprar o silêncio de Cunha, mais não contava que os donos da JBS iriam delata-ló. Agora as malditas reformas da previdência e trabalhista caem por terra, vitória dos trabalhadores, que agora não terão seus direitos e garantias violados.

Depressão a doença do século XXI

Embora a característica mais típica dos estados depressivos seja a proeminência dos sentimentos de tristeza ou vazio, nem todos os pacientes relatam a sensação subjetiva de tristeza. Muitos referem, sobretudo, a perda da capacidade de experimentar prazer nas atividades em geral e a redução do interesse pelo ambiente. Freqüentemente associa-se à sensação de fadiga ou perda de energia, caracterizada pela queixa de cansaço exagerado. Alguns autores enfatizam a importância das alterações psicomotoras, em particular referindo-se à identificação ou retardo psicomotor. No diagnóstico da depressão levam-se em conta: sintomas psíquicos; fisiológicos; e inúmeras evidências comportamentais. Então leitores, na dúvida procure ajuda médica ou de um profissional preparado pra te atender.

(*) Samuel Costa é graduado em direito, pós graduando em direito público constitucional, administrativo e tributário e Mestrando em Ciências da Educação.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSEIS FATOS SOBRE A JBS QUE VÃO ESCANDALIZAR
Próximo artigo6ª RONDÔNIA RURAL SHOW – Dois Africano se apresentam no Espaço Internacional de SUDER