Rondoniense inicia trabalhos para o Estadual 2018

0
483
Foto: Flavio Daniel/Rondoniense


O Rondoniense Social Clube iniciou na última semana os trabalhos visando a disputa do Campeonato Estadual 2018. A movimentação foi conduzida pelo preparador físico Ramon Requena que passou a realizar um trabalho físico com jogadores que poderão ser aproveitados ao longo da competição estadual.

Apesar do início dos trabalhos, o Rondoniense ainda não anunciou reforços em seu elenco. Dentre os jogadores que treinaram na semana passada estavam: os goleiros Sidney e Willian; além dos atacantes Alesson e Pemaza. Este último era pretendido pelo Periquito da Capital, porém acabou acertando na última sexta-feira com o Genus.

Até o momento, o Periquito da Capital acertou a contratação do treinador Luis dos Reis, o auxiliar técnico e preparador físico Ramon Requena além do preparador de goleiros Jair Silva. Além da comissão técnica fechada, Alisson Albino também assumiu a função de supervisor de futebol.

O Rondoniense Social Clube estreia no Campeonato Estadual 2018 no dia 10 de fevereiro contra o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments