PRESIDENTE DA FFER E DIRETORES DISCUTEM METAS E PROPÕE RAPIDEZ PARA ENTREGA DE LAUDOS

0
205


O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, manteve reunião na manhã de quarta-feira, 10, com os diretores de departamentos da entidade visando discutir sobre o planejamento que será colocado em prática e, principalmente, em relação ao Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional – Série A que será iniciado daqui a 30 dias, o que exige uma maior rapidez por parte dos clubes participantes na corrida pelos laudos técnicos dos estádios.

Na parte da FFER, o presidente debateu os detalhes para o início da competição tais como as bolas que serão utilizadas nos jogos, troféu, medalhas e estrutura da entidade.

Durante a reunião, o presidente e diretores demonstraram preocupação quanto à entrega dos laudos técnicos dos estádios. Até o momento, nenhum clube entregou os documentos exigidos por lei (CREA, Bombeiros, Vigilância Sanitária e Polícia Militar) que, posteriormente serão protocolados no Ministério Público.

Quanto ao registro de atletas, o diretor de Registro da entidade deixou claro que os próprios clubes devem efetuar a formulação dos contratos junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para melhor orientação dos clubes, o Departamento de Registro enviou para cada representante de clube um Guia Rápido explanando passo a passo os procedimentos que devem ser tomado para os registros de atletas.

Autor: Paulo Ricardo/Assessoria da FFER

Facebook Comments