Prefeito Primavera de Rondônia cancela concurso público por tempo indeterminado

Prefeitura de Primavera de Rondônia cancela seu processo seletivo por tempo indeterminado. Vaga era para Técnico/Auxiliar em Laboratório

Em Rondônia, foi cancelado o processo seletivo da prefeitura de Primavera de Rondônia. Por meio de um aviso publicado no Diário Oficial dos Municípios de RO, o prefeito Eduardo Bertoletti Sivieiro anunciou que o edital nº 001/SEMSAU/2017 foi cancelado por tempo indeterminado.

A seleção visava à admissão de funcionários da função de Técnico/Auxiliar em Laboratório, com carga horária semanal 40 horas. O comunicado foi divulgado no dia 3 de abril de 2017, e pode ser conferido no seguinte link: https://goo.gl/XdoVs5.

Processo Seletivo

O processo seletivo simplificado da Prefeitura de Primavera de Rondônia havia sido divulgado no último dia 30 de março de 2017, com a oferta de uma vaga para Técnico/Auxiliar em Laboratório. O candidato seria lotado a critério da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU).

Regulada pelo edital n° 01/2017, a seleção abriria também cadastro de reserva. As inscrições seriam feitas até 7 de abril, das 7h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

O resultado final seria divulgado já no dia 12 de abril de 2017, no site www.primavera.ro.gov.br. Antes do cancelamento, a validade do seletivo era de um ano.

O edital do Processo Seletivo Prefeitura de Primavera de Rondônia – RO – 2017 foi publicado no seguinte link: https://goo.gl/XdoVs5

Facebook Comments