PREFEITA DE PIMENTA BUENO ASSINA ORDENS DE SERVIÇO PARA URBANIZAÇÃO E CULTURA

0
73

O representante do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Sérgio Augusto Mamanny, esteve no município de Pimenta Bueno no início da semana e foi assinado  Termo de Cessão de Uso, para que o município possa realizar a manutenção e conservação de calçamento, limpeza, iluminação, jardinagem e paisagismo do perímetro urbano da BR 364. “A nossa BR é a porta de entrada, começamos por ela e o nosso objetivo é ampliar esses serviços por toda a cidade”, disse a prefeita de Pimenta Bueno, Juliana Roque (PSB).

Também foi assinada na ocasião a ordem de serviço do Centro Cultural de Pimenta Bueno. O diretor de cultura em Pimenta Bueno Alex Queiroz agradeceu a prefeita Juliana pela confiança e apoio da Câmara de Vereadores.

“Desta vez o Centro Cultural ficará pronto para uso, pois nos certificamos da eficácia do serviço que será realizado. Não teremos goteiras, teremos manta térmica, forro de gesso, pintura nova, som, iluminação, saídas de emergência, rampa de acessibilidade, tudo dentro dos parâmetros legais”.

A prefeita Juliana Roque destacou que o local precisa ficar pronto para ser utilizado, “Nossa gestão tem o compromisso para que as obras sejam de qualidade e hoje assinamos essa ordem de serviço e temos a certeza da conclusão para que realmente possa ser usado”.

A chefe do executivo municipal falou da importância da cultura artística e os excelentes resultados positivos para sociedade em geral e destacou, “Nossa população pode contar com nosso respeito, trabalho e muito resultado, pois é nosso objetivo, é nossa meta. Transparência de uma administração participativa e com o apoio que temos da câmara de vereadores nossa comunidade sempre será beneficiada”.

A vereadora Jordana (PSD) que defende a bandeira da cultura no município acredita que desta vez a obra será concluída, destacou o apoio de todos os vereadores e afirmou, “Estarei fiscalizando passo a passo para que não seja mais uma obra ou reforma em vão”.

Na oportunidade a vereadora também parabenizou a gestão da prefeita Juliana Roque e anunciou que já está garantido pelo deputado federal Expedito Neto (PSD), a seu pedido, recurso no valor de R$ 250 mil que serão investidos na ampliação do Centro Cultural.

“Temos um espaço para o publico, mas não foi projetado para os atores então solicitei do deputado do nosso partido recurso para tal investimento”, finalizou.

Também acompanharam a prefeita pela manhã o vice-prefeito Henrique Sanches, vereadores Marquinhos do Cristal, Sergio Tobias, Alexandre Oliveira e Sandro Tuca e Secretária Municipal de Educação Joane Magno.

Nos próximos dias ainda também será assinada no município de Pimenta Bueno, ordem de serviço para iluminação da BR 364 de rotatória a rotatória.

CONFIRA AS FOTOS

Fonte: Assessoria

 

Prefeita destaca que gestão tem compromisso para que obras sejam de qualidade em Pimenta Bueno

 

 

Facebook Comments