Porto Velho vai eleger a mais bela tatuada de Rondônia neste final de semana em Porto Velho

0
381

ta2

Nesta sexta (01), sábado (02) e domingo (03), a partir dás 12h00, no espaço de Eventos Taberna (antigo Zé Beer) acontecerá á 3°EXPO RONDÔNIA TATTOO FESTIVAL 2014, diversas atrações culturais e a escolha da 1° MISS TATTOO de Rondônia.

 

Nesta edição terá novidades, será evento Multicultural que trata não só da Arte da Tatuagem e Piercing, mas também com diversas formas de expressões Culturais, Tatuadores de Rondônia e outros Estados irão realizar ao vivo para o público seus trabalhos, haverá também, Musica, Dança, Artes Marciais, Artes Plásticas, Artesanato Regional e uma novidade inédita na Região Norte, a escolha da 1º MISS TATTOO de Rondônia, onde será escolhido por votação á mais bela Tatuada do Estado de Rondônia.

 

As candidatas ao 1º MISS TATTO tem que ser maiores de 18 anos e com Tatuagem, uma forma de exaltar a beleza da mulher rondoniense junto com a Arte da Tatuagem. As inscrições serão feitas pelo e-mail: [email protected]gmail.com

 

Na parte musical do evento terá 12 Bandas regionais, DJ´s se revezando nos intervalos, e a apresentação de Hip-Hop.

 

Programação

 

Na sexta-feira, a partir 12h00, será aberturas das exposições, às 19h00 tem apresentação de Dança da Comitiva Elite Sertaneja e logo após show com a Banda RockCityBand.

 

No sábado, o evento começará às 12h00. O desfile das candidatas está previsto para acontecer às 20h00. Com apresentação de Dança do Ventre da academia Christina Pontes, logo apos show com diversas Bandas Regionais.

 

No domingo, a casa vai abrir às 12h00, com apresentação das academias de artes marciais de Taekowondo, Jiu-Jitsu e Muay-Thay, com participações de atletas que se destacam tanto no cenário estadual como no nacional.  Está previsto para às 18h00 o julgamento das melhores tatuagens do evento nas diversas categorias e premiação para os melhores trabalhos. 

 

 “Essa edição promete ter muita cultura e interação. Além do apoio ao nosso esporte, queremos fazer um evento voltado há todos os gostos e idades, para que nossa cidade tenha mais uma opção de laser e cultura, e mostrar que hoje o tatuador profissional tem que ser capacitado em várias áreas técnicas para exercer sua função, sem nunca deixar de lado á arte em sua essência”, disse o organizador “Cristiano Tattoo”, do Studio 69.

 

Nos três dias do evento terá exposição de artes plásticas do Mfx Studio Art e exposição do melhor artesanato regional. O grupo Jumpers Slackline, uma modalidade esportiva que cresce na capital, fará uma participação, especial.

 

 

A entrada será de R$10,00 e 1 kg de alimento não perecível para ajudar ás vítimas da enchente do Rio Madeira.

 

O  Espaço Taberna (antigo Zé Beer), esta localizado na Av. Lauro Sodré, n°2182, no bairro Pedrinhas.

 

Informações: (69) 81314012 / 9284-1901

página: www.facebook/portovelhotattoofestival

Foto e texto Marcelo Gladson

 

Facebook Comments