População não deve pagar conta da crise, diz presidente nacional do PDT, Carlos Lupi

0
83

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, participou neste domingo em Porto Velho (RO), da convenção regional do partido no Estado e disse que a população não deve pagar a conta da crise econômica em que o Brasil enfrenta.

“O momento é grave e triste para a população. O governo que está ai aumentando os impostos e prejudicando diretamente os trabalhadores. Quem sempre paga a conta na hora da crise é o povo brasileiro”, disse Carlos Lupi, que cumpre agenda nos estados do Norte anunciando a pré-candidatura de Ciro Gomes à presidência.

“Estou no partido há  37 anos e acredito na mudança. O ato político de hoje em Porto Velho não é somente uma mobilização partidária. Muitos deixaram de cumprir outros compromissos e vieram exercer neste domingo um ato de cidadania”, disse Lupi.

Carlos Lupi destacou o trabalho do senador Acir e a trajetória política do  parlamentar em Rondônia. “Acir escolheu Rondônia para desbravar e hoje está colocando à  disposição do povo a sua trajetória de vida e seu gesto de gratidão por esse Estado. Quando você aceitar entrar em uma disputa eleitoral, você está colocando à disposição da população a  competência. É uma honra para o PDT ter Acir representando Rondônia”, disse Lupi.

Fonte: Diário da Amazônia

Facebook Comments